Etec-Barueri oferece vagas remanescentes para enfermagem e segurança do trabalho

A Etec – Escola Técnica Estadual de guia da cidade Barueri oferece vagas remanescentes para os cursos de Técnico em Enfermagem e de Segurança do Trabalho, para este primeiro semestre letivo de 2012. O processo especial de seleção vale para candidatos que preencham vagas a partir do segundo e terceiro módulos. A avaliação terá caráter eliminatório e classificatório.

As vagas foram originadas pela retenção, desistência ou transferência dos alunos matriculados nos cursos técnicos daquela entidade. O processo de classificação será por avaliação de competências desenvolvidas em cursos já concluídos, com aproveitamento devidamente comprovado; também em estudos realizados fora do sistema formal de ensino (cursos profissionais extracurriculares) e também no trabalho dentro da área.

As inscrições deverão ser efetuadas no período entre 10 e 25 de janeiro, na Secretaria da Etec, das 11 às 19 horas. Será cobrada uma taxa de R$ 25,00 a ser recolhida no ato da inscrição em favor da Associação de Pais e Mestres (APM). As provas serão realizadas no dia 26 de janeiro, às 19h30, nas dependências da Etec. O resultado, com a classificação final, será divulgado na escola, no dia 31 de janeiro, quando também deverá se efetuada a matrícula.





Não serão aceitas inscrições pelo correio, fax, procuração, internet, condicional ou fora do prazo. Veja o edital completo com a documentação exigida para cada caso, além de outras exigências e deliberações, na Etec-Barueri, situada na Rua João Batista Soares, 440, Novo Centro, atrás da Câmara Municipal de Barueri.

Instalação da cantina Escolar

A Associação de Pais e Mestres da Etec-Barueri está realizando licitação para a administração dos serviços da cantina escolar da escola, do tipo maior oferta da taxa de administração. As instruções deverão ser retiradas entre 11 e 20 de janeiro, das 9 às 17 horas, mediante a comprovação do recolhimento na APM do valor de R$ 36,88, sem direito a devolução. Mais detalhes na administração da escola que, como se sabe, foi construída inteiramente com recursos da Prefeitura de Barueri, que também doou o terreno.

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário