A Secretaria de Saúde de Barueri promove no dia 24 de novembro um Seminário sobre micro-organismos resistentes a antibióticos, com ênfase na superbactéria Kleibesiela Pneumoniae Carbapenemase (KPC), que nos últimos meses vem causando mortes em hospitais de todo o País. As palestras acontecem a partir das 9h30 na sala de reuniões do Hospital Municipal de Barueri.
Fonte: Jornal Diário da Região
Mais notícias sobre Barueri:
- Barueri: Programação Domingo é Dia de Teatro de 10 a 24/06
- Prefeitura de Barueri leva Senai a escola municipal
- PUC Barueri promoverá conferência sobre técnicas e práticas em fisioterapia
- Barueri: Farmácia Municipal distribuiu 1 milhão de remédios no ano 2010
- Confira a Programação Pintando o 7 em Barueri
