Prefeitura de Barueri incentiva capacitação para aprimorar o atendimento ao público

Nos dias 16 e 17 de junho, a Secretaria de Administração da Prefeitura da cidade de Barueri participou do 6º Fórum Nacional “Competências & Gestão para Resultados”, que aconteceu em Brasília. Durante os dois dias, diretores da Secretaria foram convidados a debater assuntos como gestão de pessoas, gestão de conhecimentos e gestão de competências, que visam políticas de aprimoramento profissional.

A diretora de Coordenação Técnica da Secretaria de Administração, Maria Aparecida Bastos, que participou do evento, explica que os temas levam ao aperfeiçoamento da gestão pública e, principalmente, à melhoria do atendimento ao público. “Ao compreendermos e identificarmos o potencial de cada profissional, conseguimos perceber onde podemos melhorar, o que reflete diretamente na melhoria da qualidade dos serviços prestados.





O fórum também reforçou a importância de novas ideias para manter os profissionais motivados e confiantes, e, consequentemente, preparados para trabalhar com maior eficiência.

Funções

A Secretaria de Administração tem, dentre suas funções, também a de promover o desenvolvimento funcional. A secretária de Administração, Cilene Rodrigues Bittencourt, destacou que o objetivo é preparar um programa de desenvolvimento de gestão que possa ser aperfeiçoado nas demais secretarias.

A participação dos profissionais no fórum demonstra a preocupação da Prefeitura de Barueri em capacitar cada vez mais seus funcionários para oferecer à população um atendimento qualificado e diferenciado.

Fonte: Prefeitura de Barueri





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