Pelo quarto ano a Prefeitura de Barueri aderiu ao movimento “Hora do Planeta”, e para marcar a participação a Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente fará a 3º edição da Pedalada da Hora.
A Pedalada da Hora é um passeio ciclístico pelo centro da cidade, em terreno plano, saindo do estacionamento do Ginásio de Esportes José Corrêa em direção à Arena Barueri, retornando ao local de destino.
As inscrições poderão ser feitas antecipadamente pelo site da Prefeitura. Além disso, as fichas de inscrição estarão disponíveis no Ganha Tempo, de 1º a 22 de março. As fichas deverão ser entregues preenchidas no dia do evento.
Hora do Planeta
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela WWF – maior rede independente de conservação da natureza – no qual governos, empresas e a população demonstram a preocupação com as mudanças climáticas e a degradação ambiental. No mundo todo, a partir das 20h as luzes serão apagadas por 60 minutos. Em Barueri, a Prefeitura de Barueri apagará as luzes dos principais monumentos e das secretarias.
Serviço na cidade de Barueri:
PEDALADA DA HORA
23 de março, a partir das 18 horas
No estacionamento do Ginásio de Esportes José Corrêa
Mais informações: 4199-1500
Inscreva-se aqui: barueri.sp.gov.br/?pg=hrpedalada
Fonte: Prefeitura Barueri
Mais notícias sobre Barueri:
- Defesa Civil de Barueri divulga os atendimentos de outubro
- Desembargador faz palestra em Barueri sobre infância e juventude
- Prefeitura de Barueri realiza feira de doação de gatos no bulevar do Centro
- Professores do Esporte de Barueri recebem capacitação para atender crianças diabéticas
- Conselheiros de Saúde de Barueri discutem a criação das “Residências Terapêuticas”