Uma médica descredenciada desde março de 2009 foi presa por falsidade ideológica nesta quarta-feira (16), em Barueri, na Grande São Paulo. Ela realizava exames no lugar do marido, que é médico credenciado e atende na clínica da qual é proprietário.
A profissional não podia mais exercer a profissão pois se envolveu em um caso de emissão irregular de CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Os policiais chegaram à clinica por volta das 15h. Na entrada, um condutor foi abordado e confirmou ter realizado os exames com a médica, porém em seu formulário constava a assinatura digital do marido.
A mulher foi presa em flagrante. Segundo o delegado Wilson Zampieri, titular da DCT (Divisão de Crimes de Trânsito) do Detran, o crime é inafiançável. A médica pode ser condenada por até cinco anos de prisão.
Fonte: R7
Mais notícias sobre Barueri:
- Barueri: Projeto “Cinema Itinerante” prossegue agora no Centro Cultural
- Escritores de Barueri podem ter obras publicadas pela Prefeitura
- Barueri deve entregar oito obras este ano para dar mais fluidez e segurança no tráfego
- Prefeitura de Barueri abre inscrições para dois cursos de geração de renda
- Cultura de Barueri realiza o programa Férias com Artes
