A partir desta segunda-feira, 18, o estacionamento rotativo com sistema zona azul, que fica entre as ruas Professor João da Matta e Luz e do Paço (Centro), em frente à Prefeitura de Barueri, funciona em caráter experimental com parquímetros digitais.
A experiência é coordenada pelo Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), órgão pertencente à Secretaria de Transporte na cidade de Barueri, que pretende expandir a iniciativa pelas demais vagas de estacionamento rotativo existentes na cidade.
O objetivo é empregar o efetivo que atua nas vendas de bilhetes de zona azul em outras necessidades do trânsito.
Os parquímetros digitais também trazem mais economia aos usuários do estacionamento, pois permitem o pagamento fracionado, ou seja, proporcional ao tempo utilizado na vaga.
O horário de funcionamento continua das 7 às 19h, de segunda a sexta-feira, com permanência máxima de duas horas.
Fonte: Prefeitura Barueri
Mais notícias sobre Barueri:
- Barueri: Sábado tem oficina de origami na Feirarte
- Exposição em Barueri: “A Arte Sacra na terra dos bandeirantes”
- Barueri: Farmácia Municipal distribuiu 1 milhão de remédios no ano 2010
- Comediante Rafinha Bastos se apresenta no Teatro Municipal de Barueri
- Barueri já conhece os primeiros adversários nos Jogos Regionais em Santo André
