Chuvas frustram intenção de Adilson Batista de treinar em Barueri ‎

Como tem feito nos últimos jogos no Morumbi, Adilson Batista quis fazer o time se acostumar ao estádio da próxima partida e programou uma atividade na Arena Barueri na tarde desta segunda-feira. Mas sua intenção foi impedida pelas fortes chuvas que caíram na cidade da Grande São Paulo.

O auxiliar-técnico Ivair e o coordenador-técnico Milton Cruz visitaram pela manhã o local do jogo de quarta-feira, contra o Inter, e comprovaram que as tempestades ocorridas em Barueri no fim de semana deixaram o campo encharcado, sem condições de receber o treinamento que o treinador esperava.

Com o problema, a atividade será realizada no CCT da Barra Funda às 16h. O comandante, entretanto, quer manter o mistério em relação à escalação para enfrentar o Internacional e abrirá os portões do centro de treinamento somente meia hora depois de o treinamento começar.





Para o confronto, o São Paulo, em busca de sua primeira vitória após quatro rodadas, não terá Denilson, suspenso, Piris, que está com a seleção paraguaia, e Lucas, a serviço da Seleção Brasileira. Em compensação, Wellington volta após cumprir gancho e deve assumir um lugar no meio-campo, que provavelmente terá também Carlinhos Paraíba, Cícero e Rivaldo, com Dagoberto e Luis Fabiano na frente. Jean está bem cotado para continuar na lateral direita.

Mesmo sem poder treinar na Arena Barueri antes da partida, Adilson crê que o estádio, que receberá o jogo do São Paulo porque o Morumbi terá o show do guitarrista Eric Clapton no mesmo dia da partida, não será um obstáculo para sua equipe.

“A casa do São Paulo é o Morumbi, mas o clube está acostumado a jogar no mundo inteiro. Já provou isso em Tóquio, Yokohama…”, citou o técnico, lembrando dos títulos mundiais do clube. “A Arena Barueri é um estádio simpático, muito bom, com gramado mais rápido. Vai ser um jogo duro, difícil, mas contamos com o apoio do torcedor”.

Os números são favoráveis ao São Paulo na Arena. Até agora, foram 14 jogos disputados no local, com 11 vitórias do tricolor paulista e três derrotas – uma delas para o Santos de Adilson Batista, por 2 a 0, na primeira fase do Campeonato Paulista. São 29 gols são-paulinos e 13 contrários.

Fonte: Portal Terra





Deixe seu comentário