Barueri realiza Fest Rock

Barueri realiza no próximo dia 13, Dia Internacional do Rock, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo, o Fest Rock  no estacionamento do Ginásio de Esportes José Corrêa, das 14 às 22 horas. A entrada é gratuita.

O Fest Rock acontece em comemoração ao Dia Internacional do Rock. Em Barueri, o festival contará com apresentações das bandas Naja, Flores do Fogo, Persistentes, Power Vision, Estopim, 5Lost e The Disco Box On Demand. No local também haverá uma miniramp de skate.

O Fest Rock também contará com infraestrutura como banheiros químicos, minipraça de alimentação, entre outros.

Dia Internacional do Rock

O Dia Internacional do Rock é comemorado em 13 de julho, porque foi nesse dia, em 1985, que Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou o maior show de rock da Terra, o Live Aid – uma perfeita combinação de artistas lendários da história da pop music e do rock mundial.





Além de contar com nomes de peso da música internacional, o Live Aid tinha um teor mais elevado, que era a tentativa nobre de conseguir fundos para que a miséria e a fome na África pudessem ser pelo menos minimizadas. Dois shows foram realizados, sendo um no lendário Wembley Stadium de Londres (Inglaterra) e outro no não menos lendário JFK Stadium na Filadélfia (EUA).

Os shows traziam um elenco de megastars, como Paul McCartney, The Who, Elton John, Boomtown Rats, Adam Ant, Ultravox, Elvis Costello, Black Sabbath, Run DMC, Sting, Brian Adams, U2, Dire Straits, David Bowie, The Pretenders, The Who, Santana, Madona, Eric Clapton, Led Zeppelin, Duran Duran, Bob Dylan, Lionel Ritchie, Rolling Stones, Queen, The Cars, The Four Tops, Beach Boys, entre outros.

SERVIÇO

O que: Fest Rock

Dia: 13 de julho

Horário: 14h às 22h

Local: Estacionamento do Ginásio de Esportes José Corrêa

Mais informações, na Secretaria de Cultura e Turismo. Telefone: 4199-1600

Fonte: Prefeitura Barueri








Deixe seu comentário