O Teatro Municipal de Barueri apresenta na próxima segunda, dia 6 de junho, às 20 horas, mais uma edição do “Clássicos no TMB”. Desta vez, quem sobe ao palco do teatro municipal é o coral Madrigal Vox Lumine, sob a regência do maestro Cadmo Fausto.
Cadmo Fausto dirige atualmente diversos coros e formações diferentes de todas as idades. Muitos deles já ganharam prêmios em concursos e festivais. O maestro também coordena os cursos de canto, música e coral no Conservatório de Tatuí.
O repertório de suas obras abrange uma variedade de estilos, indo principalmente para a música brasileira de compositores como Villa-Lobos, Camargo Guarnieri e Osvaldo Lacerda, entre outros.
Sobre o “Clássicos no TMB”
O evento consiste em um conjunto de apresentações musicais que promovem o acesso ao universo da música. O programa visa à interação com a comunidade de uma forma mais dinâmica, afim de desmistificar a música erudita, contribuindo para a formação de público e promovendo o acesso a produtos culturais e artísticos de alta qualidade.
MADRIGAL VOX LUMINE
Segunda-feira, 6 de junho, às 20 horas
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 245 Jardim dos Camargos – Guia da cidade Barueri
Gratuito
Informações: 4198-0972
Fonte: Prefeitura de Barueri
Mais notícias sobre Barueri:
- Associação elogia criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência em Barueri
- Natal no Shopping Tamboré, em Barueri, recebe exposições
- Caps Adulto de Barueri recebe usuários e convidados para a sua festa julina
- Cultura de Barueri dá início a novos programas de dança em maio
- Motorista de Barueri abandona caminhão com carga milionária no anel viário