Prefeitura de Barueri abre inscrições para dois cursos de geração de renda

A Prefeitura da cidade Barueri, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade, presidido por Sônia Furlan, abriu inscrições para dois cursos de geração de renda nessa semana. Um deles será na área de estética, que foi ampliada com mais duas especialidades: assistente de cabeleireiro e manicure e pedicure; e o outro será na de culinária, com o curso de chocolates decorativos (design), oferecido em parceria com a Secretaria de Gabinete e Governo. As vagas são limitadas.

Estética

As duas especialidades a mais, neste ano (assistente de cabeleireiro e de manicure e pedicure), fazem parte do Núcleo de Treinamento em Estética, coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri, que funciona desde o ano passado em parceria com o Instituto Joyce Rodrigues. Já foram oferecidos anteriormente cursos em estética facial, corporal, maquiagem e depilação.





“Demos início em 2010 aos nossos cursos voltados para a área da beleza, que pretendemos depois centralizar no novo espaço que o governo municipal está construindo, o Espaço Mulher. O sucesso foi surpreendente e a procura é grande, tanto que já ampliamos as áreas. Essa é mais uma parceria do Fundo Social, para o setor de geração de renda, que deu certo. Espero que todos os interessados possam aproveitar a oportunidade”, disse Sônia Furlan.

Serviço

As inscrições para os dois cursos estão sendo feitas na Secretaria de Ações Sociais e Cidadania. Mais informações pelo telefone 4199-2800 ramal 106, ou pelo e-mail: sasc.fundosocial@barueri.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura de Barueri





Sem respostas

  1. Pingback: Tweets that mention Notícias da cidade de Barueri » Prefeitura de Barueri abre inscrições para dois cursos de geração de renda -- Topsy.com 28 de janeiro de 2011

Deixe seu comentário