Festa Julina do Parque da Maturidade reúne mais de três mil pessoas em Barueri

Mais de três mil pessoas participaram no sábado, 14, do “Arraiá” do Parque da Maturidade José Dias da Silva, pertencente à Secretaria de Ações Sociais e Cidadania da Prefeitura de Barueri, que teve início às 11 horas e só terminou à noite, depois das 18 horas.

Barracas de doces e salgados, bebidas quentes e frias, sorteios, quadrilha e apresentações musicais animaram a festa. O destaque deste ano foram as brincadeiras para a garotada, como a bola gigante na piscina interna.

O grupo que participa da “Tarde sertaneja” no Parque da Maturidade e os integrantes da “Roda de Samba”, sob a regência do professor Joel Soares Jr., deram o tom da festa típica. A animação dos idosos foi comprovada na apresentação da quadrilha, com 40 integrantes ensaiados pelo professor Marcos Rogério Boniolo.





Prestigiaram o evento o prefeito de Barueri Rubens Furlan, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Sônia Furlan, os secretários de Comunicação Social Antonio Júlio Baltazar, e o de Projetos e Construções José Roberto Piteri. Também estiveram presentes o vice-prefeito de Barueri, Carlos Zicardi, acompanhado de sua esposa, Vera Zicardi.

“Nós procuramos referências no mundo inteiro, e em nenhum lugar encontramos um espaço como este, tão completo e com atividades inteiramente gratuitas para os maiores de 60. É um grande orgulho ter tornado realidade em nossa administração este Parque da Maturidade”, ressaltou Sônia Furlan.

O prefeito Rubens Furlan, disse que, em breve, estaria fazendo parte dos associados do Parque: “Este ano, completo 60 anos, e se me permitirem virei para cá e ficarei com vocês, porque este é o lugar merecido para quem trabalhou uma vida toda e precisa somente de reconhecimento por tudo que já fez para o município e para o país”.

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário