A Secretaria da Mulher da Cidade Barueri realiza nos dias 22, 28 e 29 de junho uma festa junina para a comunidade. No dia 22 de junho, a festividade acontece nos Centros Comunitários do Parque dos Camargos e Engenho Novo.
Os Centros Comunitários do Parque Imperial “Jaraguá-Mirim” e do Jardim Paraíso abrigam a festa no dia 29. Os eventos são abertos a toda comunidade – crianças e adultos têm entrada gratuita.
Os eventos na cidade Barueri acontecem sempre das 12 às 17 horas. Informações podem ser obtidas no telefone 4706-4046, ramal 237.
Arraial Mulher
Dia 28 de junho, a partir das 17 horas, haverá festa junina na Secretaria da Mulher de Barueri com entrada gratuita, muitos sorteios, brincadeiras, comidas típicas e apresentações de dança e música.
Fonte: Prefeitura Barueri
Mais notícias sobre Barueri:
- Secretaria de Saúde de Barueri homenageia seus profissionais na Semana da Enfermagem
- Armadilha para um Homem Só em Barueri
- Furlan afasta dois secretários de Barueri após denúncia de superfaturamento
- Espaço Mulher de Barueri é destaque da tenda da Secretaria de Ações Sociais no Agitaí
- Em Minas Gerais, Barueri apresenta programa anti-violência com estudantes