De 21 de novembro a 14 de dezembro, acontece na entrada do Ganha Tempo a exposição do artista plástico e paisagista Rugêr Millar. O artista traz 25 obras, todas inspiradas nas paisagens das viagens que fez pelo Brasil.
O artista permanecerá durante a exposição, todos os dias, das 9 às 16 horas, pintando quadros e explicando sua técnica de 3D (três dimensões), para quem passar pelo Ganha Tempo.
No ano passado, o artista homenageou o Ganha Tempo com mural que mede 10 por 4 metros em imagens 3D (três dimensões), que fica em frente à praça de alimentação, com uma paisagem de um rio com pássaros e uma árvore. Ele completou agora a obra colocando uma árvore com uma garça.
O Ganha Tempo fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Jardim São Pedro. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Fonte: Prefeitura Barueri
Mais notícias sobre Barueri:
- KLB, Daniel e Claudia Leitte são atrações do fim de ano em Barueri
- Procon de Barueri orienta para a compra de imóvel na planta
- Educação de Trânsito do Demutran - Barueri já atendeu mais de 17 mil alunos de educação infantil
- Defesa Civil de Barueri oferece curso gratuito de pilotagem de moto no sábado (25)
- Coordenador da Secretaria de Esportes de Barueri é notícia em periódico internacional
