Zicardi garante que Barueri não fará feio caso receba delegações como Alemanha ou Itália

Em entrevista a imprensa da região concedida na tarde de terça-feira, 15, na Arena Barueri, o vice-prefeito e secretário de Esportes, Carlos Zicardi recebeu comentou assuntos relacionados à escolha da cidade de Barueri como uma das subsedes para a Copa de 2014. Esteve também presente ao evento, Luiz Carlos Souza (Luizinho), secretário de Indústria, Comércio e Trabalho da cidade de Barueri.

De acordo com Zicardi, a escolha de Barueri como uma das indicadas a ser subsedes da Copa 2014 foi motivo de muita felicidade tanto para mim como para o prefeito Rubens Furlan. “Esta indicação é o resultado de pelo menos 30 anos de trabalho sério e compromisso com o desenvolvimento”, comentou o secretário. Barueri ao longo dos anos, vem se estruturando todos os setores e servindo de exemplo para todo o país. “a cidade vem se tornando referência como uma das mais importantes do Brasil”, completou. Ele explicou ainda, que a cidade foi escolhida após uma série de visitas técnicas e do detalhamento das informações a respeito da infraestrutura esportiva, viária, hoteleira, além de sua excelente localizaçao.





Para Zicardi, a Arena Barueri é um dos equipamentos mais importantes e modernos . “Certamente, isto fará com que grandes delegações se interessarão pela cidade de Barueri. Nossa cidade não fará feio se tiver que receber uma seleção como a Alemanha ou Itália, por exemplo”, disse Zicardi.

Quanto aos investimentos, Zicardi foi enfático em dizer, que a prefeitura de Barueri fará o que for preciso para viabilizar recursos para as adaptações finais que a FIFA possa exigir para que Barueri possa ser subsede e garantiu. “Isto não fará com que verbas direcionadas às outros setores – como por exemplo – saúde e educação sejam comprometidas”.

Por fim, Zicardi comentou que assim que houver a escolha definitiva das subsedes por parte das delegações, ele irá se reunir com todos os envolvidos para formar uma comissão Copa 2014. “Hoje, já temos em nosso staff pessoas capacitadas para desenvolver um projeto que fará todos os brasileiros se orgulharem da nossa cidade”.





Deixe seu comentário