Shopping Iguatemi Alphaville abre as portas na quinta-feira em Barueri

Na próxima quinta-feira, dia 28, será inaugurado o novo Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri. O empreendimento vai contar com com três pisos de lojas, um de lazer, com 9 salas de cinema da rede Cinépolis, e ainda quatro andares de estacionamentos.

Dentre as cerca de 150 lojas de calçados, decoração, joalherias e cosméticos os destaques são as marcas My Store, H. Stern, Osklen e Saraiva Mega Store, dentre outras. Já a praça de alimentação vai contar com mais de 30 opções, incluindo Cristallo, Galeto’s, Jin Jin Wok e Le Vin. O shopping oferecerá, também, um setor de serviços com comodidades como casa de câmbio, lavanderia e salão de cabeleireiro.

O empreendimento faz parte dos planos de expansão do grupo “Iguatemi Empresa de Shopping Centers” no Estado de São Paulo, que tem participação em 12 shoppings no país. O novo projeto ocupará um terreno de 32 mil metros quadrados, onde será inaugurada, também, uma torre de escritórios, da construtora Odebrecht.





Todo o complexo está sendo desenvolvido com base em conceitos de sustentabilidade. Foram preservados 6.500 metros quadrados de vegetação nativa. Também como parte do projeto, o shopping vai contar com torneiras com dispositivos reguladores de fluxo de água, e tetos de vidro, conhecidos como skylights, que aumentam a incidência de luz natural, e ajudam a reduzir o consumo de energia elétrica. O local contará ainda com sistema de captação de água da chuva, para reaproveitamento na irrigação e nas descargas sanitárias.

O Shopping Iguatemi Alphaville vai funcionar de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, na alameda Rio Negro, 111, Alphaville, Barueri. Mais informações pelo telefone 2078-8000.

Fonte: Jornal Diário da Região





Deixe seu comentário