Servidores de Barueri que atuam em elétrica recebem qualificação na área

Na quinta-feira, 2, os servidores da Prefeitura de Barueri que atuam em serviços que envolvem eletricidade receberam, no auditório da Secretaria de Comunicação Social, o certificado de conclusão do curso Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – NR 10.

A capacitação foi viabilizada pela Secretaria de Administração, por intermédio do Departamento Técnico de Medicina e Segurança do Trabalho, junto ao Senai de Barueri que aplicou o conteúdo em dez dias. Servidores das secretarias de Cultura e Turismo, Educação, Esportes, Saúde e Serviços Municipais participaram do curso.





Sebastião Arcanjo dos Anjos, responsável pelo setor de elétrica da Secretaria de Serviços Municipais, contou que o curso teve grande abrangência de conteúdo. “Além dos riscos em eletricidade, também foram abordados assuntos como prevenção a incêndios e primeiros socorros”, relatou.

“Foi falado sobre a responsabilidade, que temos nestes tipos de serviço, sobre nossos companheiros de trabalho”, completou Sebastião. “A vida deles, de certa maneira, fica em nossas mãos”.

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário