Prefeitura de Barueri leva show com bandas a jovens no bulevar central

No sábado 30, muitos jovens foram conferir o novo programa “Frequência Jovem”, promovido pela Secretaria de Gabinete e Governo da Prefeitura da cidade Barueri, por intermédio da Assessoria de Políticas Públicas para a Juventude. Vários estilos musicais marcaram a noite no palco instalado no bulevar central da cidade, um dos principais “points” da juventude barueriense.

Para inaugurar o palco do Frequência Jovem deste sábado, se apresentaram os grupos RK13, Galles 145, Faive Dólar , Milli, Forlove e Cachorro Louco.

“Nós da Prefeitura de Barueri apoiamos os projetos dos jovens, ainda mais os que promovem a cultura. Dedicamos esse espaço para os jovens mostrarem suas músicas e se expressarem”, destacou o secretário de Gabinete e Governo, Beto Corrêa.





“O Frequência Jovem é direcionado aos jovens de Barueri. É também uma forma de tirar os jovens do caminho errado, e ajudá-los a se expressar com cultura as suas ideias”, destacou o assessor de Juventude de Barueri, Victor Falcão.

“Esse programa vai incentivar ainda mais meu filho a se dedicar no que ele gosta. É sempre bom a Prefeitura apoiar a cultura entre os jovens”, disse Andréia Tatiana Ribeiro, mãe de um dos integrantes da banda “Forlove”.

Mais informações sobre a Assessoria de Juventude no telefone 4199-1333, ramal 281, no Ganha Tempo.

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário