Prefeitura comemora boa parceria com empresas instaladas em Barueri

A Prefeitura de guia Barueri, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, prestigiou nesta sexta-feira, 4, o evento que concretizou a expansão de produção de medicamentos e da fábrica do laboratório japonês Daiichi Sankyo.

O secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Luiz Carlos Souza (Luizinho), compareceu ao evento e destacou a importância de estabelecer parcerias e prestigiar empresas do município. “Isso nos ajuda a capacitar o munícipe de Barueri para o mercado de trabalho e com isso fornecer nossa mão-de-obra com a mais alta qualidade, buscando assim o reconhecimento das grandes indústrias e o crescimento de geração de emprego para a população de Barueri”, disse o secretário.

Sobre a Daiichi Sankyo





O laboratório japonês Daiichi Sankyo, fusão de duas empresas, está dobrando sua capacidade de produção de medicamentos no Brasil – única farmacêutica de origem japonesa com fábrica instalada em Alphaville, em Barueri.  A companhia está investindo na ampliação de sua unidade e na sua grade de funcionários.

Incentivo fiscal

Um dos pioneiros no Brasil em baixa tributação na instalação de novas empresas –atraindo mais investimentos em Barueri e, consequentemente, mais empregos –, o prefeito Rubens Furlan também comemora o sucesso dos empreendimentos instalados no município. “Tudo o que se pode facilitar ao empresário, Barueri faz. O empresariado brasileiro, na verdade, só precisa da atenção simples do poder público para poder produzir em melhores condições. E é isso que Barueri tem feito”, explica Furlan.

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário