Ouvidoria de Barueri serve como canal de comunicação entre população e Prefeitura

A Ouvidoria Geral do Município de Barueri fará 10 anos no mês de abril. O serviço na cidade de Barueri foi criado pela Lei Complementar nº. 126, de 28 de abril de 2003.

A Ouvidoria municipal é um canal de comunicação entre a população e o poder público. Por meio dela, o cidadão pode se manifestar a respeito de um serviço da Prefeitura de Barueri, que por sua vez responde, informa e educa.





Além de estimular a participação da população nas ações municipais e buscar a melhoria nos serviços públicos, cabe também à Ouvidoria zelar pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade e publicidade da administração pública; e lutar pela defesa do cidadão.

Os órgãos integrantes da administração pública municipais são obrigados a manter afixado, em local visível, o telefone da Ouvidoria Geral de Barueri.

Para entrar em contato, ligue para o número 0800-7700123, a ligação é gratuita. O e-mail do órgão é ouvidoria@barueri.sp.gov.br. Quando solicitado, o anonimato do autor da reclamação é mantido.

Fonte: Prefeitura Barueri





Deixe seu comentário