Música no Museu: versão mais intimista em Barueri

A Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo na cidade de Barueri, deu início ao programa Música no Museu, que une História e boa música.

A primeira edição, realizada na sexta-feira, dia 12, contou com o músico Otoniel, professor das Oficinas Culturais da Secretaria, e convidados. Quem participa da atividade pode aproveitar para conhecer o vasto acervo histórico do Museu Municipal, que foi organizado e está dividido por setores, facilitando a visita e também o contato com a História da cidade, seja através de fotos, materiais arqueológicos ou documentos.

O Museu Municipal ocupa uma extensa área no Jardim Belval e é cercado por um belíssimo jardim – o ambiente ideal para uma versão mais intimista de boa música.





Mas não precisa participar do Música no Museu para visitar o acervo. O Museu Municipal fica aberto de terça a domingo, das 9h às 20h. Grupos podem agendar visitas monitoradas.

AGENDA

O “Música no Museu” acontece toda segunda sexta-feira do mês, das 19h às 21 horas, com entrada gratuita. A segunda edição contará com a pianista Margareth Mingattos e convidados.

Serviço na cidade de Barueri:

MÚSICA NO MUSEU

Quando: Toda 2ª sexta-feira do mês

Horário: Das 19h às 21h

Valor: Entrada gratuita

Endereço: Avenida Henrique Gonçalves Batista, 359 – Jardim Belval

Informações: 4198-5975

Fonte: Prefeitura Barueri





Deixe seu comentário