Museu Municipal de Barueri tem programação especial para o dia da criança

Em comemoração ao dia da criança (12 de outubro), a Prefeitura de Barueri realiza nos dias 9, 10 e 11 de outubro a Semana da Criança no Museu, onde a criançada de Barueri terá a oportunidade de fazer uma visita muito divertida ao Museu Municipal de Barueri.

Lá, elas visitarão a sala de exposições que possui brinquedos antigos e conhecerão como as crianças de antigamente brincavam; em seguida, a Oca Xavante será espaço para um belíssimo circo com a apresentação de palhaços e brinquedistas.





Durante a semana da criança ficarão também em exposição a mostra “Pra brincar é só começar”, do acervo pessoal do colecionador Luiz Nemeth; e “Zelinho do meu coração”, do acervo particular da  colecionadora Priscilla Almeida .

O público poderá visitar gratuitamente as exposições a partir do dia 9 deste mês até 9 de novembro, inclusive no feriado do dia 12 de outubro.

O Museu Municipal fica na avenida Henrique Gonçalves Batista, 359 no Jardim Belval em Barueri. Visitação de terça a sexta, das 9 às 17 horas, e sábados, domingos e feriados, das 10 às 16 horas.

Mais informações 4198-5975.

Fonte: Prefeitura Barueri 





Deixe seu comentário