Movimento Barueri, Sou do Bem concentra ações para a campanha de ajuda à AACD

O Movimento Barueri, Sou do Bem concentra ações de ajuda à campanha “Corrente do Bem 2012”, da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Com coordenação da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, Sônia Furlan, a mobilização se repete pelo segundo ano consecutivo e consiste na distribuição de cofrinhos para arrecadação de recursos.

Até o momento, 1.977 cofrinhos foram distribuídos entre Secretarias Municipais e escolas da Prefeitura de Barueri. A Via Oeste, empresa que administra a rodovia Castello Branco, colabora na campanha com a arrecadação através dos cofrinhos instalados para os usuários em praças de pedágio.





A campanha estará em andamento até o dia 26 de outubro, quando os recursos são contabilizados e depositados diretamente na conta da AACD/Teleton.

Em 2011, a campanha foi um sucesso. A mobilização realizada em Barueri reverteu mais de R$ 70 mil em doações para a instituição. Os resultados foram entregues pela deputada federal e diretora voluntária da AACD, Bruna Furlan, no dia 22 de outubro, durante a maratona televisiva do Teleton (SBT).

Fonte: Prefeitura Barueri 





Deixe seu comentário