Judocas de Barueri participam de competição nos Emirados Árabes

Os atletas do GR Barueri que têm representado muito bem o judô da cidade no Brasil e no mundo, nesta segunda-feira, 22, participam do Grand Prix de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Os atletas baruerienses  Alex Pombo Felipe e Kitadai participam da competição em busca de pontos para o ranking mundial e olímpico da Federação Internacional de Judô.

A grande novidade brasileira para esta competição será a volta ao Circuito após 16 meses longe das competições, do peso pesado João Gabriel Schlitter, medalha de bronze no Campeonato Mundial de 2007. O judoca está motivado para voltar às competições. Durante uma semana o judoca treinou ao lado dos principais atletas do País na categoria.





Pela programação oficial da organização do evento, nesta segunda-feira, 22, lutam Erika Miranda (52kg), Ketleyn Quadros (57kg), Giullia Penalber (57kg), Felipe Kitadai (-60kg), Breno Alves (60kg) e Alex Pombo (73kg). Na terça-feira (23) entram em ação Victor Penalber (73kg) e Nacif Elias (81kg). Na quarta-feira (24) competem Leonardo Leite (100kg), Alex Aguiar (100kg), David Moura (+100kg) e João Gabriel Schlitter (+100kg).

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário