GTM da Guarda de Barueri apreende entorpecentes no Jardim São Silvestre

Agentes do Grupo Tático de Motos (GTM) da Guarda Municipal da cidade Barueri apreenderam porções de drogas na rua Bélgica, bairro Jardim São Silvestre, no final da tarde de terça-feira, dia 27 de setembro. A droga foi encontrada com um jovem de 17 anos, morador da própria região.

Os guardas motociclistas patrulhavam as ruas do bairro quando suspeitaram das atitudes do indivíduo, decidiram abordá-lo e encontraram os entorpecentes. “Foi localizado na região da cintura uma pochete branca, contendo no seu interior uma quantidade de 14 pedras de crack e cinco embalagens com cocaína”, informou o agente da Segurança de Barueri.





Além das drogas, os guardas encontraram 55 reais em dinheiro com B.G.S., 17. A ocorrência foi conduzida à delegacia de polícia e após o registro do caso, o jovem foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

GTM da Guarda

Criado há quase três anos, o Grupo Tático de Motos atua com o objetivo de dinamizar ainda mais o atendimento das ocorrências registradas pela corporação.

O GTM, que é composto por onze motocicletas, também age a fim de coibir a ação dos condutores de automóveis e motos que efetuam roubos e furtos na cidade, auxiliando as demais equipes da Guarda de Barueri no patrulhamento da cidade.

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário