Gincana do Bem e Feijoada agitam o final de semana em Barueri

Os últimos dias de doação para a campanha Barueri Bem Berilo irão reunir diversos eventos. Na sexta-feira, 19 de novembro, os parceiros e colaboradores, voluntários do Movimento Barueri, Sou do Bem, vão participar na Arena Barueri da concentração e recebimento das ultimas doações.

O evento acontece no período da tarde e reunirá gravação do programa Anica Beara, a partir das 14 horas. No sábado, no horário do almoço, o restaurante Luar Ville pelo terceiro ano consecutivo realiza a “Feijoada do Bem”. A saborosa feijoada organizada pelos proprietários reúne muitos amigos e pagode gospel.





À noite, a partir das 19 horas, os gincaneiros de Barueri vão se encontrar no Centro Cultural para a realização da prova do mico e de curta duração. No domingo, 21, de novembro a partir das 10 horas, a “Gincana do Bem 2010” convida seus participantes para a prova da “Caça ao Tesouro”, um divertido jogo em que as equipes percorrem os pontos turísticos da cidade, tendo apenas em mãos enigmas e dicas simples.

Encerrando a programação do final de semana, a partir das 16 horas, as provas de curta duração seguem no Centro Cultural de Barueri, que fica na rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia. Quer saber mais? 4199-2810.

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário