Fundo Social de Solidariedade de Barueri recebe doações para produção artesanal

O Fundo Social de Solidariedade de Barueri recebeu na sexta-feira, 5 de outubro, doações de feltros com estampas variadas e coloridas da Empresa Santa Fé. O material já tem destino certo e será utilizado nas oficinas de artesanato e no desenvolvimento de peça do programa “Gera Renda”.

O gerente comercial da Santa Fé, Edson G. Miquilin, esteve na Secretaria de Ações Sociais e Cidadania de Barueri e fez questão de realizar a entrega e de conhecer os trabalhos desenvolvidos pelas professoras de artesanato. “Achei os trabalhos muito bonitos e de qualidade”, disse Edson.





O gerente comercial da Santa Fé, empresa com sede na cidade de Guarulhos, acredita no potencial do trabalho com o artesanato que gera renda extra e possibilita que muitas pessoas tornem-se profissionais. “Há três anos colaboramos com doações de matéria prima e vejo o quanto o trabalho de Barueri cresceu, foi se profissionalizando e tem ajudado muitas pessoas”, concluiu Edson G. Miquilin.

Segundo a instrutora de artesanato Bethe Fagundes, o material doado será utilizado na produção de caixinhas, brinquedos e objetos de decorações em geral. “Os feltros são muito bonitos e variados, e vão agregar mais valor às peças produzidas nas oficinas de Artesanato do Fundo Social de Solidariedade”, concluiu Bethe.

Fonte: Prefeitura Barueri 





Deixe seu comentário