Festa na Arena, em Barueri, reúne alunos do futebol e inauguração de centro de fisioterapia

Na quarta-feira, 9, a Arena Barueri foi palco de clima festivo, ocasião em que dois grandes acontecimentos marcaram o dia: a inauguração do maior centro de fisioterapia do estado de São Paulo e o encerramento das atividades das escolinhas de futebol, primeira vez que crianças e adolescentes de Barueri jogaram no suntuoso gramado da Arena Barueri.

O encerramento das escolinhas de futebol, que atualmente conta com mais de 2.600 alunos que integram os núcleos de todos os bairros de Barueri, abrigou o encerramento do campeonato interno com oito equipes.

Na categoria 1 (alunos de 7 a 9 anos), os craques do Jardim Silveira empataram em 1×1, no tempo normal com o Belval, e venceram por 6×5 nos penais.

Na outra partida, pela categoria 2 (alunos de 10 e 11 anos), o núcleo do Maria Helena venceu o Belval por 1×0. Aldeia e Silveira, pela categoria 3 (12 e 13 anos), empataram em 1×1, e nos pênaltis deu Silveira: 3×1.

Fechando a rodada, a categoria 4 (alunos de 14 e 15 anos), entre a turma da manhã e da tarde do Maria Helena, um justo empate em 1×1. Na decisão por pênaltis, a garotada da manhã ficou com o título fazendo 3×2.





Presente ao evento, o secretário de esportes e vice-prefeito, Carlos Zicardi, estava muito feliz. “Que alegria ver essas crianças aqui encerrando as atividades das escolinhas de futebol e realizando um sonho de jogarem na nossa moderna Arena. Aproveito para dizer que estamos investindo cada vez mais no esporte para que nossa população de todas as idades tenha uma vida saudável, opção de lazer e entretenimento”, salientou.

Centro de Fisioterapia

Ainda na quarta-feira, 9, o secretário Carlos Zicardi participou da cerimônia de inauguração do Centro de Fisioterapia mais moderno do Estado de São Paulo, que está instalado no segundo andar da Arena Barueri. Com equipamentos modernos e profissionais renomados, a partir de agora, todos os atletas profissionais e amadores de Barueri terão atendimento de alta qualidade.

“Aqui atenderemos não só os nossos profissionais, mas também nossas crianças das escolinhas, caso necessitem. Acreditamos que o nosso povo merece o que há de melhor e não pouparemos esforços para seguir neste trabalho”, destacou o secretário.

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário