Fatec Barueri está com inscrições abertas para o vestibular do segundo semestre

As Faculdades de Tecnologia do Estado SP (Fatecs) estão com inscrições para o vestibular do segundo semestre. As inscrições podem ser feitas até 11 de junho no site vestibularfatec.com.br. A prova será no dia 30 de junho.

Para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

São oferecidas 12.555 vagas distribuídas entre os 65 cursos de graduação tecnológica das 56 Fatecs. Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.





No ato da inscrição o candidato escolherá um curso em 1ª opção e poderá colocar como 2ª opção: o mesmo curso de 1ª opção em outro período na mesma Fatec; ou o mesmo curso de 1ª opção em qualquer período de outra Fatec; ou ainda qualquer curso com o mesmo conjunto de disciplinas prioritárias (a relação dos cursos estará na internet , no momento em que o candidato for definir a segunda opção), em qualquer Fatec e período.

O Manual do Candidato, que traz datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível no site para download gratuito.

Serviço na cidade de Barueri:
Fatec Barueri – Padre Danilo José de Oliveira Ohl
Av. Carlos Capriotti, 123 – Novo Centro Comercial
Telefone: (11) 4198-3121
E-mail: fatecbar@fatecbarueri.edu.br
Site: fatecbarueri.edu.br

Fonte: G1





Deixe seu comentário