Cultura de Barueri dá início a novos programas de dança em maio

Em maio, a Secretaria de Cultura e Turismo na Cidade de Barueri dá início ao programa Dançando no Parque, que acontecerá nas manhãs de domingo no Parque Municipal de Barueri, colocando os frequentadores para dançar nos mais variados ritmos. A primeira edição está marcada para o dia 5 de maio, às 10 horas.

Outro programa é o Quinta-Baile, que acontecerá no Centro de Eventos toda segunda quinta-feira do mês. A primeira edição está prevista para o dia 9 de maio, a partir das 20 horas. O objetivo é garantir um espaço, com boa música, para quem gosta de deslizar pelos salões, seja acompanhado ou sozinho.

Já o Centro Cultural será palco sempre no último sábado de cada mês do Sabailar, noite para dançar, sendo que a cada edição haverá um ritmo diferente. A primeira edição acontece no dia 25 de maio.





Os programas que focam a dança foram definidos a partir da procura mais intensiva dos cursos das Oficinas Culturais nessa área. As Oficinas Culturais atendem, atualmente, mais de cinco mil alunos, e as aulas de Zumba, balé clássico, dança contemporânea e dança de salão são as mais procuradas. É importante ressaltar que todas as aulas são gratuitas.

Mais informações na Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, no 4199-1600.

DANÇANDO NO PARQUE
Dia 5 de maio, às 10h

Parque Municipal Dom José (rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto)

QUINTA-BAILE
Dia 9 de maio, às 20h

Centro de Eventos (avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672 – Vila Porto)

SABAILAR
Dia 25 de maio, às 20h

Centro Cultural (rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia)

Fonte: Prefeitura Barueri





Deixe seu comentário