Contos e cores vão encantar o domingo (22) no Teatro Municipal de Barueri

Domingo, 22, é dia de espetáculo infantil gratuito no Teatro Municipal de Barueri, com a montagem “Conto de todas as cores”, às 16 horas.

A peça fala sobre dois contadores de histórias, que após sofrerem uma grave crise de idéias ficam impossibilitados de continuar contando as histórias sozinhos. É quando eles decidem unir cores e inspirações para contarem uma história única, a história de Lili.

Daí para frente, um mundo de cachorro pulguento, poeta velho, professora doida, vai sendo desenhado pela imaginação sem freios de Lili. Tudo se inicia no quintal da casa da menina, onde todas as histórias do mundo podem acontecer.

Um quintal onde todos os personagens de todas as histórias do mundo podem morar, e assim acontece, num conto que não tem pé nem cabeça e que num piscar de olhos permite pular de uma rua tranquila e calma de uma cidadezinha qualquer para os anéis de Saturno, formados pelos objetos perdidos do mundo.





O conto cheio de “lilices” vai se transformando em uma grande brincadeira, na qual os contadores vão passando por diferentes paisagens e se transformando nos personagens rabiscados pela imaginação.

CONTO DE TODAS AS CORES

Domingo, 22 de maio, às 16 horas

Indicação: Livre

No Teatro Municipal de Barueri

Rua Ministro Rafael de Barros Monteiro, 245, Jardim dos Camargos – Guia da Cidade Barueri

Gratuito

Informações: 4198-0972

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário