Comitiva vistoria obras do Espaço Mulher de Barueri

Na quinta-feira 7 de julho, a coordenadora de Políticas Públicas para a Mulher de Barueri, Elisabeth Biondo, e comitiva, visitaram as obras do “Espaço Mulher” em construção na Vila Porto, e se surpreenderam com o adiantamento dos trabalhos.

Beth Biondo, ex-diretora do departamento de Bibliotecas de guia Barueri e presidente do Conselho da Mulher, foi convidada para a Coordenadoria criada na estrutura da Secretaria de Ações Sociais e Cidadania, e desde o dia 6 de junho integra a equipe.

O “Espaço Mulher” apresenta uma estrutura belíssima que incluiu quatro pisos e diversos ambientes que foram projetados a partir de sugestões de mulheres do município. A obra está em fase de acabamento e pintura nas paredes.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Kleber Alex Romeiro, toda infraestrutura elétrica, sonorização e sistema de monitoramento serão entregues junto à finalização da obra. Todas as dúvidas sobre a construção também foram solucionadas pelas arquitetas Silvia Mara Soares e Erika Baracat Machado da Silva, da Secretaria de Projetos e Construções.





As boas surpresas com a construção são visíveis já na parte interna do prédio. Uma marquise metálica, um espalho d’água e os espaços de estacionamentos dão ideia do tamanho da construção.

No primeiro piso, a estrutura para atividades físicas, vestiários e sala de direção estão em fase de finalização. Um ambiente amplo também prevê receber a Delegacia de Defesa da Mulher.

No segundo piso, uma ampla quadra esportiva e ambientes para atendimentos especializados e de cursos diversos.  No último andar do prédio, um auditório para 90 pessoas, e a estrutura para receber atendimentos na área estética.

Dois elevadores para 12 pessoas e rampas de acesso oferecem ao equipamento acessibilidade para aqueles que têm dificuldades de locomoção.

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário