Chuva deixa vias encobertas em Barueri

As fortes chuvas deste domingo causaram inúmeros transtornos da cidade de Barueri, deixando alguns vias submersas. De acordo com a Defesa Civil, que está ainda atendendo aos chamados, a Vila Márcia, na divisa com a cidade de Jandira, é uma das mais afetadas, com a água atingindo mais de um metro de altura.

Na região central da cidade, atrás do Ganha Tempo também houve alagamento, com a água atingindo estabelecimentos comerciais e o bulevar central, sendo que parte dele ficou intransitável.





Em Alphaville e Tamboré, a água subiu rapidamente no cruzamento das alamedas Piracema e Araguaia, deixando o local intransitável. Até a rodovia Castello Branco foi atingida, registrando congestionamentos, já que o motorista não consegue acessar as marginais em virtude do alagamento.

A Defesa Civil de Barueri informou que no cruzamento das alamedas em Alphaville/Tamboré, a água subiu rapidamente, e também estava baixando rapidamente.

Além desses locais, próximo ao Museu Municipal, no Jardim Belval, também houve alagamentos. Ainda não há balanço sobre o número de desabrigados na cidade.

Fonte: Folha de Alphaville





Deixe seu comentário