Chuva deixa Barueri em estado de atenção

O calor deste domingo provocou chuvas em quase todas as regiões da cidade de São Paulo, deixando a zona norte de São Paulo, e as zonas sul, oeste e centro, e marginais Tietê e Pinheiros em estado de atenção. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo (CGE), chove forte em bairros como Jaçanã, Tremembé, Vila Maria, Vila Guilherme, Butantã, Pinheiros, Campo Limpo, Santo Amaro e Mooca.

Há registro de chuvas fortes também na Grande São Paulo entre a Barueri, Osasco e a cidade de Carapicuíba. Há chuva forte em alguns pontos de Guarulhos.

Meteorologistas do Centro de Gerenciamento de Emergências estimam que na próxima hora haverá mais chuvas na Região Metropolitana. “A precipitação varia de intensidade, e pode vir acompanhada de trovoadas e rajadas de vento.”





Os estados de atenção duraram cerca de duas horas, das 16h às 18h.

Previsão para a semana
Segundo o CGE, não havará mudanças no início da semana e segue com sol, altas temperaturas e pancadas isoladas de chuva no final das tardes.

Na segunda-feira, a temperatura varia de 21ºC a 33ºC. Entre o final da tarde e o início da noite a nebulosidade aumenta e ocorrem chuvas na forma de pancada isoladas na Grande São Paulo.

Na terça-feira, as temperaturas devem variar também entre 21ºC e 33ºC. No final do dia, pode haver pancadas de chuva rápidas e isoladas.

Fonte: Portal Terra





Deixe seu comentário