Centro de Eventos de Barueri recebe Feira Estudantil

A Assessoria de Políticas Públicas para a Juventude de Encontra Barueri, que integra a Secretaria de Gabinete e Governo, em parceria com a UBE (União Barueriense dos Estudantes), promovem a Feira Estudantil 2011. O encontro será realizado no Centro de Eventos da cidade (Museu da Bíblia), entre os dias 15 e 17 de junho, das 9h às 22h.

“Firmamos parceria com a UBE para realizar a feira estudantil e temos a certeza que será novamente uma grande oportunidade para a juventude de Barueri e região”, comenta Beto Corrêa, secretário de Gabinete e Governo de Barueri.

A intenção da feira é possibilitar aos jovens, uma oportunidade de conhecer os cursos disponíveis na região, além de orientá-los na escolha de uma profissão e qual carreira seguir. No evento haverá estandes de faculdades, escolas técnicas, de idiomas, profissionalizantes, realização de testes vocacionais, cadastros para estágios e primeiro emprego, além de palestras em todos os períodos sobre estudos, trabalho e motivação.





Todos os visitantes concorrerão a vários brindes como camisetas oficiais da feira, MP3, MP4, bolsas de estudos integrais e parciais, passagens aéreas etc. Este ano, a Feira Estudantil contará com as presenças de César Polvilho, do programa Pânico na TV, e Paulinho Serra, da MTV. Ambos ministrarão palestras aos jovens.

Serviço:
Os interessados terão ônibus gratuito à disposição no Terminal de Barueri a cada 1h (das 9h às 22h).

Mais informações podem ser obtidas no site: feiraestudantil.com.br ou através do telefone: 4199-133 ramal 281.

Fonte: Folha de Barueri





Deixe seu comentário