Barueri vende mais de 20 mil tíquetes de Big Mac para campanha do Graacc

Por quatro anos consecutivos, a população da cidade Barueri contribuiu com a campanha de luta contra o câncer infantil do McDia Feliz. As vendas de tíquetes antecipados do Big Mac mais uma vez superaram todas as expectativas – foram vendidos um total de 20.505 tíquetes, a um custo de R$ 9,75 cada, e o dinheiro (R$ 199.923,75) foi depositado na conta do Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer (Graacc), uma instituição que realiza atendimento a pacientes de todo o Brasil, inclusive de Barueri.

Em Barueri, a campanha tem apoio do prefeito Rubens Furlan e da coordenadora do Movimento Barueri, Sou do Bem, Sônia Furlan. Tradicionalmente, ambos prestigiam o McDia Feliz, que este ano aconteceu no sábado, 27 de agosto. No município, durante o horário do almoço, eles tradicionalmente almoçam na loja do McDonald´s da alameda Rio Negro, em Alphaville.





Acompanhados pelo filho Felipe Furlan, as autoridades deram um belo exemplo de amor ao próximo. Pediram o Big Mac, conversaram com os funcionários e os dirigentes do Graacc e mais uma vez contribuíram com a campanha, que sugere transformar lanches em sorrisos.

Com arrecadações antecipadas através da venda dos tíquetes do Big Mac, Barueri mostra o quanto é uma cidade solidária. De acordo com o presidente do Graacc, Sérgio Amoroso, os recursos doados na campanha 2011 são suficientes para um ano de atendimento no hospital, incluindo os procedimentos de transplantes de medula óssea, quimioterapia e ampliação das instalações da entidade.

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário