Barueri recebe III Seminário Regional da Pessoa com Deficiência nesta sexta-feira (25)

A Prefeitura da cidade de Barueri, por intermédio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, realiza nesta sexta-feira, 25, às 8 horas, na Câmara Municipal de Barueri, o III Seminário Regional da Pessoa com Deficiência. O evento terá como tema “Direcionamento e Priorização das Políticas Públicas para Pessoa com Deficiência”, e é aberto à participação livre da população interessada na inclusão das pessoas com deficiência

O seminário contará com a participação de 38 municípios que compõem a região metropolitana do Núcleo Regional, e terá como objetivo eleger os delegados para o Seminário Estadual e eleger o Grupo Coordenador do Núcleo Regional II, para representar o movimento da pessoa com deficiência no Estado e no País.





“O III Seminário vem ao encontro de um dos eixos norteadores do trabalho dessa Secretaria: configurar parcerias com todas as esferas da sociedade para discutirmos amplamente as questões voltadas às pessoas com deficiência”, destaca a secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri, Luciana Rohn.

O prefeito Rubens Furlan instituiu a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência em Barueri em agosto do ano passado, a segunda desse gênero em nível municipal no Estado de São Paulo. “A questão da inclusão das pessoas com deficiência é um assunto extremamente importante, e hoje vemos que o trabalho que temos feito tem gerado bons resultados”, avalia o prefeito.

III Seminário Regional da Pessoa com Deficiência

Dia 25 de fevereiro, das 8 às 13h30

Na Câmara Municipal de Barueri

Alameda Wagih Salles Nemer, 200, Novo Centro Comercial

Mais informações: 4194-0252/4194-4939

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário