Barueri Qualifica dispõe vagas em cursos gratuitos para novos bolsistas

A Prefeitura guia de Barueri, através da Secretaria de Planejamento, Gestão, Transportes e Suprimentos, está com inscrições abertas para novas turmas do programa Barueri Qualifica, subdivisão do Barueri Emprega.

O programa está oferecendo os cursos de Assistente de Recursos Humanos (manhã e tarde), Almoxarife (manhã e tarde) e NR10 (tarde e noite – apenas para aqueles que concluíram o curso de elétrica, com diploma ou tem conhecimento, e que atuam na área).

As inscrições se encerram somente quando todas as vagas forem preenchidas. Para ingressar no programa é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e carteira profissional.





Sobre o Barueri Qualifica

O programa Barueri Qualifica é uma sub-divisão do programa Barueri Emprega, com a intenção de proporcionar ao trabalhador desempregado a qualificação necessária para conseguir um novo emprego, através de uma série de cursos com vários benefícios – como cesta básica e vale-transporte.

O trabalhador que deseja se inscrever neste programa deve ser maior de 18 anos, ser residente em Barueri há mais de 2 anos e ter dado entrada no Seguro-Desemprego. Todos os cursos são gratuitos.

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário