Barueri Fusca Clube doa mais de R$ 4 mil para as ações da AACD

A paixão pelo fusca também motivou a solidariedade dos colecionadores e participantes do 13º Encontro de Fuscas realizado no domingo, dia 23 de setembro. O evento, que reuniu mais de 300 fuscas e carros antigos, convidou os participantes para colaborarem com doações de recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

A participação dos fusqueiros foi surpreendente, e o resultado foi apresentado na terça-feira, 25 de setembro, à coordenadora do Movimento Barueri, Sou do Bem e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan: R$ 4.376,00 arrecadados com a ação.

Durante o evento, que aconteceu em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na região central de Barueri, uma urna gigantesca que lembrava os cofrinhos utilizados na campanha “Corrente do Bem”, foi utilizada para que os colaboradores fizessem suas doações. Quem participou, no final do evento, concorreu a dois fuscas sorteados e entregues pela deputada federal Bruna Furlan, diretora voluntária da AACD.





Na terça-feira, 25 de setembro, a urna lacrada foi aberta, e os recursos arrecadados foram depositados diretamente na conta da AACD, instituição que tem uma sede em Barueri e que realiza um trabalho fundamental para a sociedade na reabilitação de crianças, adolescentes e adultos.

Sônia Furlan recebeu em seu gabinete o presidente do Barueri Fusca Clube, José Bonifácio Vieira, o “Bonny”, que entregou em nome de todos os colaboradores do evento as doações. “Nós ficamos muito felizes com a colaboração e solidariedade dos fusqueiros que estiveram no evento. Muito obrigada mais uma vez a todos que colaboraram de uma forma ou de outra, vocês fazem a diferença na vida de crianças que são beneficiadas pelo atendimento da AACD”, disse Sônia Furlan.

Bonny explicou que o evento foi um sucesso e que contou com a participação de fusqueiros da cidade, região e do interior, e que para o próximo ano, o Clube já está pensando em realizar um evento estadual. “Foi muito bom o evento, e acredito que temos potencial de fazer um evento maior. A solidariedade é nata das famílias que apreciam o fusca, todos colaboraram pela causa por acreditarem na credibilidade do trabalho desenvolvido por esta instituição”, concluiu Bonny.

Fonte: Prefeitura Barueri 





Deixe seu comentário