Arena Barueri tem seu público recorde em São Paulo x Internacional

Na tarde de quarta-feira, 12, a Arena Barueri, que sediou o jogo São Paulo x Internacional pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, viveu um momento único quando recebeu um público recorde em toda sua história.

Foram 24.470 torcedores pagantes e 1.500 não pagantes (total de 25.970). O recorde anterior era de 22 mil, no jogo entre São Paulo e Santa Cruz/PE.

Apesar da casa cheia, tudo aconteceu na mais perfeita ordem. De acordo com o administrador da Arena, Antônio José Geraldes Joaquim , o Toninho, “a Arena Barueri está preparada para receber grandes torcidas, pois além de sua estrutura privilegiada, conta com uma equipe de funcionários altamente competente e comprometida em oferecer o melhor trabalho. Temos excelentes profissionais em todos os setores que envolve grandes jogos como este”.





A Arena

A Arena Barueri é um dos estádios mais modernos da América Latina. Inaugurado em 26 de maio de 2007, tem capacidade final de 32 mil torcedores sentados. O gramado tem irrigação e drenagem controladas por computador. Todas as dependências do estádio são monitoradas por câmeras de vídeo, o que faz com que o público tenha total segurança.

Cotada para ser uma das subsedes da Copa 2014, a Arena Barueri hoje é o principal vetor de divulgação do nome da cidade.

Fonte: Prefeitura de Barueri





Deixe seu comentário